A bebida faz parte da linha premium do amplo portfólio de bebidas gaseificadas da Coca-Cola FEMSA Brasil e é apresentada na embalagem que se tornou um ícone para fãs em todo o mundo. A garrafa contour foi criada em 1915 pela empresa Root Class após um desafio lançado pela Coca-Cola a várias empresas vidreiras nos Estados Unidos;o objetivo era desenvolver “uma garrafa tão distinta que seria reconhecida ao tocá-la no escuro ou se estivesse partida no chão”.
“A Coca-Cola Perfeita é chamada desta maneira pois apresenta a garrafa de vidro que se transformou em um símbolo da marca e em uma preferência do consumidor”, afirma Luciane Chimenti Alves, Gerente de Categorias SSD KOFBR. “Este é mais um passo do investimento na diversificação de nosso portfólio, oferecendo mais escolhas e criando opções adequadas para cada momento de consumo.”
A oferta de bebidas gaseificadas da Coca-Cola FEMSA Brasil ainda conta com a Coca-Cola Light, que retornou ao mercado neste ano para atender a demanda de consumidores apaixonados por seu sabor e daqueles que buscam por produtos com menor quantidade de açúcar.
Além da versão Original, a engarrafadora também está disponibilizando na icônica embalagem contour as bebidas Coca-Cola Zero e Schweppes. Os produtos podem ser encontrados em bares, restaurantes e mercados selecionados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário